Image Map

Últimas Resenhas

















18/04/2016

Resenha#6- Hani Hamrita

Título: Hani Hamrita - Como é grande meu amor por você
Autor: E. Cherri Filho
Editora: Chiado
ISBN-13: 9789895105472
Ano: 2013
Páginas: 303
Sinopse:O Outono em New York se apresentou diferente naquele ano. A natureza com suas folhas em tons avermelhados criou um cenário perfeito para os apaixonados.Foi nesse cenário que o destino reescreveu a história de Adam, apresentando-lhe Hani Hamrita.Uma história emocionante, com um final surpreendente. (Lançamento Brasil e Europa)
Onde comprar: Livraria Cultura





 O livro é a respeito de um casal que passa por muitas dificuldades e principalmente por um amor muito avassalador e intenso. Quem dera se todos amassem com a mesma intensidade como esses dois... É uma história verídica que irá te surpreender! (Atenção: Preparem os lencinhos antes de começar)

Ele conta história de Adam Gregório, um homem charmoso e trabalhador que foi criado com muito amor pela Tia Melinda após seus pais terem falecido em um acidente de avião e assim também conheceu a Mary Anne, uma mulher que também foi criada pela Tia Melinda e que nutriu ao longo dos anos um sentimento muito forte por ele, mas que infelizmente não era recíproco, pois ele se sentia muito confuso em relação aos seus sentimentos por ela e se conformava com isso. Aos olhos de muitos os dois formavam o “casal perfeito”. Mas do que adianta ter um relacionamento vazio? Por muito tempo ele se questionava se estava apaixonado ou se só era um carinho intenso.




Assim que Adam avista Hani Hamrita, uma afegã que fugiu para os Estados Unidos com a sua família que entende o verdadeiro significado do AMOR. Sente coisas que jamais havia sentido por Mary Anne. E Hani também sentiu coisas que nunca havia sentido por ninguém. Foi na festa da Tia Melinda que começou a historia de um grande amor.



Em um momento do livro a família Hamrita passa por percas catastróficas e é acusada por atos cujo eles não tinham conhecimento. Foi um momento muito delicado em que a família estava ficando destruída e Adam e a tia Melinda aparecem para segurar suas mãos e dizer que não está tudo perdido. O ato de heroísmo surpreendeu Hani e irritou Mary Anne, pois ela não entendia o motivo de tamanha ajuda, mas no fundo ela não se conformava em não ser amada como queria.

“Assim é o destino: não escolhe pessoas, apenas as arrebata. Vidas transformadas em vazio. Tentativas que se frustraram pelo tempo. Um amor, uma história, nada mais”. –Página 289

A narrativa é em terceira pessoa se alterna de acordo com o cenário. E os cenários descritos são encantadores e de tirar o fôlego, vão do outono em New York á montanhas do Afeganistão.

Com conflitos,percas,doçura,ciúmes e amor é construído esse livro. Recomendo a leitura a todos, sei que ficarão surpresos assim como todos que leram. Parabenizo ao autor pela magnífica obra e espero poder continuar com essa parceria e que eu possa ler mais livros seus! Fico pensando que foi o destino que uniu você ao Adam Gregório para ter aquela conversa, pois ninguém iria escrever dessa forma tão encantadora assim como você fez, e provavelmente todos que leram o livro têm a enorme vontade de ter conhecido Adam! E eu agradeço por essa oportunidade de ter conhecido essa história, pelo livro e pela excelente parceira.



Um abraço e até a próxima postagem J

Nenhum comentário:

Postar um comentário