Image Map

Últimas Resenhas

















02/02/2016

Primeiro post

Oieee Chiquetosos, Tudo bem com vocês? 
Meu nome é Giulia Rafaella e a ideia de fazer um blog veio a muito tempo atrás, contudo, eu sabia que precisava de tempo e dedicação,portanto decidi cria-lo agora em "extensão" com o Instagram e consegui arrumar o template do jeito que queria <3. Assim, vamos poder compartilhar um pouco mais desse universo literário que AMAMOS. Aqui irei escrever resenhas,lançamentos do mês, farei tags, entrevistas com autores nacionais e entre outros. 
Espero que Gostem e acompanhem meus posts. Conto com a participação de vocês com comentários, sugestões e até mesmo críticas, desde que construtivas. Para saber mais Sobre o Blog e sobre mim, clique aqui.
 Sejam todos bem vindos e Fique a vontade para explorar pelo meu cantinho !

3 comentários:

  1. Oi, Giulia. Sou o Rafael do Crush for Books e a gente já se segue no instagram haha. Já me inscrevi aqui e espero que você alcance todos seus objetivos com o blog, boa sorte! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Giulia, tudo bem? Parabéns pelo seu blog, espero que evolua bastante! Também já segui
    Beijos

    semitributo.blogspot.com

    ResponderExcluir